CONHEÇA NOSSAS
UNIDADES PELO BRASIL

Unidade Industrial - Turvo, SC

Inaugurada no dia 07/07/2007, é considerada a maior indústria de arroz de Santa Catarina em uma única planta. A parceria com nossos associados permite receber 3.000.000 de sacas de 50 kg de arroz em casca, o que representa 150.000 toneladas estocadas em nosso moderno parque industrial localizada em Turvo. Este volume de grãos é armazenado em silos metálicos, distribuídos em unidades localizadas no sul catarinense e na região nordeste do Rio Grande do Sul.
O arroz beneficiado, carro chefe da empresa, e é comercializado na tradicional marca Fazenda é o preferido pelos consumidores nas principais praças do Brasil.
O arroz em casca e armazenado em silos metálicos dispostos em várias unidades de recebimento, para armazenagem de 150.000 toneladas de cereais.
Ao longo do ano processamos, selecionamos, empacotamos e expedimos 100.000 toneladas de arroz beneficiado, atingindo três milhões e trezentos mil fardos de arroz.
Conforme às demandas de fontes alternativas de renda dos associados, investimos, também, na construção de uma unidade, com toda infraestrutura, para recebimento da produção do milho e soja.

Unidade de Armazenamento - Torres, RS

Um sonho almejado pelos associados durante décadas, começou a se tornar realidade no ano de 2012 com a construção da unidade 33 da Coopersulca localizada no bairro São Braz , no município de Torres.
Desde 1980 a Coopersulca atua em São João Do Sul, SC, divisa com Rio Grande do Sul. A construção da unidade atendeu as demandas dos associados gaúchos. Ao longo das últimas décadas a crescente migração de orizicultores catarinenses para o Rio Grande Do Sul resultou no aumento da produção de arroz dos associados gaúchos de maneira significativa e a primeira safra recebida foi a de 2013/14.

Foi construída utilizando-se parte de uma área total de 9,6 hectares, possui 5 silos metálicos armazenadores com capacidade total de 25.000 toneladas, escritório, balança rodoviária, duas moegas, secador de cereais e um tombador para descarga de cereais. Em 2021 foi instalada uma indústria com capacidade para industrializar 70.000 fardos de 30 kg. de arroz polido branco por mês

Filial em Fortaleza, CE

Unidade Sanga do Marco - Araranguá , SC

Pinheiros, São João do Sul - SC