Cooperando a quase 6 décadas

Coopersulca participa da 25ª Festa do Colono de Turvo

De 10 a 13 agosto a Coopersulca foi uma das empresas participantes da 25ª Festa do Colono e 17ª Arrancada Catarinense De Tratores De Turvo. Realizada no parque de Exposições Prefeito Ires Olívio, o evento contou com a realização de shows nacionais, regionais, apresentações culturais, exposições de máquinas e equipamentos agrícolas, o tradicional desfile de máquinas agrícolas, inauguração do Museu Da Mecanização Agrícola Valdemar Saccon e excelente gastronomia.
Em nosso estande, os agricultores, cooperados e visitantes puderam conhecer um pouco mais a respeito das ações que cooperativa desenvolve através de seus mais diversos setores de negócios estabelecidos com matriz em Turvo e unidades presentes em diversas cidades do extremo sul catarinense e nordeste do Rio Grande Do Sul.

“Através da participação em eventos como a tradicional Festa Do Colono De Turvo, temos a oportunidade de mostrar aos nossos associados e visitantes em geral o fruto do trabalho dos associados e funcionários, que são nossas marcas de arroz beneficiado, milho, soja e sementes de arroz, todos produtos com altíssima qualidade. E para que isso seja possível a cooperativa está investindo ao longo dos últimos anos na reforma e ampliação de diversas de suas estruturas comerciais e de produção, bem como na construção de novas unidades que irão proporcionar mais comodidade e melhor atendimento aos associados e clientes. Desta forma todos unidos associados e colaboradores buscamos um objetivo comum que é a defesa sócio econômica dos associados. Agradeço a todos que prestigiaram o evento e visitaram nosso estande, foi uma satisfação recebê-los”, disse o presidente Arlindo Manenti.

Veja também

16ª SIPAT Coopersulca

A 16ª Semana Interna De Prevenção De Acidentes do Trabalho (SIPAT), organizada pela CIPA sob a presidência de Fernanda Tonetto Salvaro acontece de 12 a 16 de agosto de 2019 em todas as unidades da Coopersulca.

Ler mais...