Cooperando a quase 6 décadas

NÚCLEO FEMININO COOPERSULCA RETORNA ÀS ATIVIDADES EM 2024

A coordenadora social Eliete Marques Giusti, programou uma palestra para marcar o início das atividades do núcleo. Vejamos o que disse a coordenadora do Núcleo Feminino

a respeito do encontro.

Dia 30 de abril foi o dia escolhido pelo Núcleo Feminino da Coopersulca para iniciar as atividades em 2024, com uma palestra motivacional que nos fez refletir sobre o nosso pensamento diário. Aprendemos que temos muita força e capacidade, mas precisamos buscar dentro de nós a na nossa essência, somos únicas e com muitas qualidades mas que as vezes buscamos enxergar o nosso lado mais frágil.

A essência é o que de mais bonito e natural nós temos, e essa palestra nos trouxe um pouco de conhecimento sobre nós mesmas. Através de um exercício em dupla buscamos o autoconhecimento, cada uma escolheu uma flor e teve que dizer porque aquela flor nos representava e quais eram nossas maiores qualidades.

Foi muito gratificante ouvir as nossas colegas, conhece-las um pouco melhor. O autoconhecimento nos proporciona uma vida com mais equilíbrio. A essência já nasceu com a gente, é o que de mais perfeito temos, é o nosso poder vital, a nossa força e está dentro de nós.

E assim foi nossa tarde de palestra, agradecemos muito a Coopersulca e a palestrante Caroline Berlanda pela excelente tarde, conhecendo a nós mesmas poderemos ser melhores na família, na cooperativa e na sociedade”. Salientou a coordenadora do núcleo feminino da Coopersulca Katia Pasini Scarabelot.

Veja também