Cooperando a quase 6 décadas

43 ANOS DE PARCERIA ENTRE SÉRGIO COELHO DOS SANTOS E COOPERSULCA

No dia 21/12/23, recebemos na Coopersulca a visita do nosso parceiro Sérgio Coelho dos Santos e sua esposa Alda Saccon dos Santos, filha mais velha do ex-presidente da Coopersulca Valdemar Saccon. Sérgio prestou serviços de transportes para a cooperativa durante 43 anos. Segundo ele, em 1980, quando o arroz industrializado começou a ser vendido, o ex-presidente da cooperativa, Sr. Paulo Marcon, o convidou para transportar este arroz para o estado de São Paulo.

Sérgio foi um dos primeiros caminhoneiros a transportar arroz para outros estados, ou seja, para fora de Santa Catarina, cujas marcas eram Biluzão e Tapera.

Foram muitos anos de trabalho prestados a esta empresa, mas neste ano Sérgio tomou a decisão de se aposentar. Nos últimos anos vinha transportando adubo para as lojas agropecuárias da Coopersulca e se sente muito agradecido por todos estes anos pela parceria com esta empresa. E nós da Coopersulca também temos muito a agradecer por todos esses anos de dedicação.
Desde já desejamos a Sérgio e toda sua família, um Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de saúde e paz!

 

Veja também

Unidade Industrial Coopersulca

Fruto do trabalho e dedicação de muitos colaboradores e associados por anos a fio, um sonho se tornou realidade no dia 07/07/07 quando foi inaugurado o grande e moderno parque industrial da Coopersulca.

Ler mais...